sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bom dia leitores hoje resolvi criar este blog afim de discutir situações cotidianas,de abafar e me abrir com vocês leitores =) Não reparem qualquer coisa ou meus erros de português.Olhem so meu plano de fundo é uma jujuba eu escolhi pois amo doces e amo jujuba é uma delicia? certamente sim, mas como nada na vida é mil maravilhas tudo que é doce engorda por isso acabei de comer uma maçã ^^
Isso ae pessoal saude sempre em primeiro lugar pois afinal de contas ninguém quer virar uma gorda é muito ruim não ser atraente sempre me preucupei muito com beleza eu estava muito magra inicio do ano passado cheguei a pesar 45kg e tenho 1.70de altura mas agora eu fui pra 50kg estou satisfeita mas não posso engordar mais do que isso porque fica feio principalmente eu que tenho o rosto redondo meu rosto fica enorme eu comecei agora uma dieta que eu conto quantas calorias eu como por dia e vou contando e não posso passar de mil calorias o ideal é fazer academia mas sou pobre e sai da acamia meu pai não quer pagar pra mim =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário