sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gente faculdade começando vou fazer engenharia eletrica não é facil tem muito calculo e muita fisica eu nunca as melhores alunas da sala mas o segredo para tirar notas boas é baseado no que o meu professor me disse
1.Materia dada é materia estudada (ou seja o prefessor deu a materia hoje vc assistiu a aula,muitos alunos falam a por hj chega eu ja estudei demais . Você não estudou demais vc assistiu demais estudar você vai estudar sozinho no seu cantinho fazendo exercicios)
2. Nunca deixe de fazer nenhum trabalho ou deveres de casa
3.Nunca mate aula
4.Tire duvidas com seu professor(isso é triste para quem é timida como eu)
5.Faça amizade para ter turmas de trabalho
6.Nunca deixe pra estudar de madrugada afinal de contas o sono é exencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário