sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como não se importar com o que as pessoas pensam???
Esta é uma tarefa muito dificil a ser comprida o segredo do sucesso é baseado nisto não se importar com o que as pessoas pensam.
Eu sempre fui muito timida muito na minha não me misturava tinha vergonha de tudo e de todos de me vestir bem de passar uma maquiagem tinha vergonha de conversar e fazer amizades. A opinião das pessoas valiam muito mas agora eu quero mudar deixar este ser de lado pois ninguém quer o meu bem as pessoas so querem o mal pra gente se não for nossos pais e amigos verdadeiros portanto agora vou usar um dilema pra viver; Não me importo pro que vão pensar. sorria, viva porque a vida é muito curta para se preocupar com probleminhas mesquinhos. Meus vizinhos,minhas primas,minhas tias são uns chatos falsos que ficam me regulando meu foda-se pra eles eu vou dar pois eu vou viver minha vida intensamente e ser uma pessoa bem sucessidada eu não me importo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário